Frases de filmes

3 de ago. de 2013


Tem frases de filmes que a gente sempre lembra, não importa o seu estilo sempre terá uma frase memorável  para que o filme fique bom.A minha preferência por filmes é de comédia, mas hoje vou mostrar a vocês frases de filmes de todos os estilos que talvez vocês lembrem,tanto frases engraçadas quanto bonitas:

☂  "Meu nome é Bond,James Bond!" - 007
☂  "ET,Telefone,Casa." - ET, O Extraterrestre
☂ "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de bombons.Você nunca sabe o que vai encontrar" - O Contador de Histórias 
☂ "Eu voltarei" - O Exterminador do futuro 2
☂ "Por que tão sério?" - Batman, O cavaleiro das trevas
☂ "Dadinho o caralho, meu nome é Zé Pequeno, porra!" - Cidade de Deus
☂  "Olá… Eu quero jogar um jogo." - Jogos Mortai
☂   "Que ótimo dia para um exorcismo" - O Exorcista
☂  "Pede pra sair 01!" - Tropa de Elite
☂ "Eu sou seu pai" - Star Wars  
☂  "Se rolar beijo,eu vomito" - A Era do Gelo 4
☂ Capitão América "Um homem grande com armadura.Sem isso, sobra o quê?"
Tony Stark (Homem de ferro):"Gênio,bilionário,playboy,filantropo" - Os Vingadores
☂ "Continuará me amando de manhã? Para todo o sempre." - Click
☂ "Um real perdedor é quem tem tanto medo de não vencer, que acaba nem tentando." - Pequena Miss Sunshine 
☂ "Não importa quantas pessoas eu matei.O que importa é como convivo com as que continuam vivas." Meu vizinho mafioso
☂ "Mágica? Eu vou te dizer o que é mágica. Eu trabalho em dois empregos e vejo meu dinheiro sumir todos os dias, isso sim é mágica!"
"Cara, ela tá tão na sua."  Todo mundo odeia o Chris 
"Bem-vinda ao mundo real. É uma droga, você vai adorar!" Friends

0 comentários:

Postar um comentário