DIY: Chaves decoradas

17 de out. de 2013
Você tem tanta chaves que já nem sabe de onde é cada uma? Então eu tenho uma dica fácil pra você se divertir com sua criatividade e seus esmaltes. Que tal pintar suas chaves e deixar tudo bem divertido e colorido? Fácil e rápido lhes apresento mais um diy: 
Chaves decoradas
O que você vai precisar:    
  • Chaves 
  • Esmaltes 
  • Pincéis ou palitos (o que você tiver em casa mesmo)
  • Base (se achar necessário)
Bom eu acho que nem preciso explicar como faz... Mas se vocês quiserem tem esse vídeo simpless que achei no youtube que vai ajudar... [ http://www.youtube.com/watch?v=tDz1oLxSurg ]

Essas fotos foi de como eu fiz as minhas chaves, usem a criatividade para fazer nuvens, ou corações, vale de tudo para ficar colorido e criativo.
(Próximo DIY: Calç... ) segredinho.
Beijão da Isa e até a próxima 

0 comentários:

Postar um comentário